Nesta segunda-feira, (26/05) o Criciúma enfrentará o Coritiba em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começará às 19h, com a abertura dos portões programada para às 17h. O ingresso de arquibancada inteiro custa R$100,00, enquanto a meia-entrada custa R$50,00 (válida para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, entre outros, mediante comprovação conforme a legislação).
VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos (digitais e com o biométrico facial) para a torcida do Criciúma estão à venda no site minhaentrada.com.br e na secretaria do CEC, com o limite de dois ingressos por pessoa (em Fs diferentes).
Na hora da compra, o torcedor deverá informar o F de quem irá ar e, caso não tenha sua biometria facial, cadastrar no site www.minhaentrada.com.br.
ATENÇÃO: Não é possível fazer a mudança do F após a confirmação da compra.
No dia do jogo, duas horas antes do início da partida os ingressos também serão comercializados nas bilheterias do clube.
Serão disponibilizados 1000 ingressos à venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira, e 400 ingressos meia-entrada.
No espaço da torcida do Criciúma o torcedor não poderá comparecer com uniforme ou roupas com distintivos de outros times, para evitar conflitos e tumultos.
CADEIRAS E CAMAROTES - Todos os espaços deste setor estão comercializados, portanto não haverá ingressos à venda. Nesta área, não será permitida a entrada de público, inclusive as crianças, sem ingresso ou carteirinha de sócio.
FORMAS DE O AO ESTÁDIO
O o ao Estádio HH poderá ser feito por meio de ingresso físico, ingresso online, reconhecimento facial, carteirinha física ou aplicativo oficial do clube.
As catracas de o aos jogos são programadas para fazer a leitura do QR Code de carteirinha original ou aplicativo oficial, ingresso impresso ou biometria facial.
PORTÕES COM BIOMETRIA FACIAL
Os portões de os 1, 4, 5, 6, 8 (visitante) e Camarote, são exclusivos para o via biometria facial.
O ÀS CADEIRAS
O o às cadeiras, será permitido via biometria facial, carteira física e carteirinha digital.
PORTÃO O EXCLUSIVO CARTEIRINHA FÍSICA OU DIGITAL
O portão número 3, terá o exclusivo, para sócios de arquibancada com carteirinha, APP e ingresso físico.
TORCIDA ADVERSÁRIA (Coritiba)
Para a torcida adversária, serão disponibilizados para a venda 1922 ingressos, da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada.
O o da torcida adversária, será exclusivamente pela rua Almirante Barroso, portão 8.
RECONHECIMENTO FACIAL
O Criciúma E.C. possui, oficialmente, implantado o o por biometria facial. Em decorrência disso, o torcedor que adquirir ingressos (visitante ou local) deverá fazer o cadastramento, através do site www.minhaentrada.com.br. O Sócio do Criciúma Esporte Clube, poderá baixar o aplicativo do clube, e através deste realizar a biometria facial.
É importante lembrar que o o ao estádio será permitido apenas à pessoa cujo F está vinculado ao ingresso. Caso alguém tente entrar com um ingresso registrado no F de outra pessoa, sua entrada será recusada. Isso vale tanto para os torcedores mandantes, quanto para os visitantes.
INGRESSOS INFANTIS GRATUÍTOS PARA SÓCIOS (exclusivamente setor arquibancada)
O Criciúma disponibilizará gratuitamente 500 ingressos infantis para sócios torcedores, permitindo que levem suas crianças de até 12 anos de idade para o jogo, exclusivamente no setor de arquibancada.
Data, local e horário de retirada dos ingressos infantis gratuitos para os sócios em dia:
Lojas Tigre Maníacos (Estádio Heriberto Hulse, Criciúma Shopping e Nações Shopping): segunda-feira das 9h às 19h.
Torcedores não sócios ou da torcida adversária poderão adquirir ingressos infantis a meia-entrada para seus filhos, limitados a crianças de até 12 anos.
IBILIDADE
Torcedores que necessitam de atenções especiais deverão ar o estádio pelo portão 5, localizado na Rua Constante Casagrande, no qual possui o especial com rampa, banheiro adaptado e local reservado para cadeirantes.
Para a torcida visitante do Coritiba, o o será pelo portão 8, próximo de um espaço reservado para cadeirantes.
LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS
De acordo com a Lei de Proteção de Dados, informações sobre os sócios torcedores serão fornecidas exclusivamente ao titular do plano de sócio ou a terceiros mediante procuração específica que autorize a divulgação.